Our Feeds

Sports

random/hot-posts
Alan Nascimento

Japonesa é suspeita de matar quatro maridos e dois namorados

A multimilionária foi detida, na quarta-feira, pela Polícia de Kyoto. No total das várias heranças, a viúva terá beneficiado de cerca de 6,5 milhões de euros.
Há quase um ano, dois meses depois do último casamento de Kakehi, o seu marido morreu, vítima de uma paragem cardiorrespiratória. Na autópsia, foi encontrada uma dose elevada de cianeto no sangue. O mesmo veneno foi descoberto num saco do lixo da residência do casal em Muko, assim como cápsulas de medicamentos vazias nos bens da suspeita.
A investigação estava apenas no início. Um outro homem com quem Kakehi manteve uma relação e que morreu, em 2002, após um colapso do organismo enquanto conduzia, também tinha vestígios de cianeto no sangue. Outra das vítimas faleceu no restaurante onde ambos comiam.
Em circunstâncias que a Polícia japonesa também considerou suspeitas, o primeiro marido morreu em 1994, com 54 anos. O segundo, em 2006, morreu com um ataque cardíaco. Em 2008, morreu o terceiro.
Ao jornal japonês "Asahi Shimbun", a viúva negra disse apenas lamentar o seu destino. Disse também entender o motivo da detenção, mas negou qualquer envolvimento na morte do seu último marido.
Caso se confirmem todos os homicídios, Chisako Kakehi torna-se na viúva negra mais mortífera do Japão, ultrapassando Kanae Kijima, que, há dois anos, foi executada pelo assassinato de três homens que conheceu através da internet.

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »